terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Carta


Filha linda e querida,
Mais que uma amiga, mais que uma companheira de dia-dia, mais q tds os amores, voce e a filha mais preciosa que Deus poderia ter me presentiado, agradeco a Deus pela sua vida a cada minuto, agradeco a Deus pela sua saude, pela sua felicidade, pela sua inteligencia, pelo seu carinho, por ser tao imagavel o quanto vc e e por ser tao boa filha!

Estar do seu lado e como esta no ceu, a sua felicidade me traz tranquilidade, e tao gostosa, sua gargalha e maravilhosa, eu amo quando vc sorri pra mim.

Amo quando vc acordar se levanta e vem do meu lado da cama e sorri pra mim, e coloca suas duas maozinhas em meu rosto e comeca a fazer carinho e brincar comigo daquele jeito q so agente sabe.
Quando estou fazendo papa e voce vem por tras da mamae e abracar as minhas pernas e fala - Mamae, quelo colo! . E quando estou no computador e vc vem e ficar se relando nos bracos da mamae me atrapalhando a fazer oq estou fazendo, mais eu amo :).
Meu Deus! Eu nao acredito q vc e um presente meu, e q Deus confiou em mim para ensinar os caminhos certos e me presentiou com voce!

Quando a mamae fala
Ana Clara, deixa a mamae te ver. ( Quando vc chega da Tia Ju)
E vc fica quietinha e me olhando seria.... Eu amo!
Como vc entendesse oq eu estou fazendo. Talvez entenda!
Eu sou feliz e completa por fazer vc feliz, agradeco a Deus por Ele ter me dado a honra de ser sua mae, e por Ele ter me dar forcas e capacidade de poder te dar o melhor dos meus alcances. Por vc ser feliz, uma baby alegre e q tds veem isso em vc e por ser tao linda, po ser carinhosa, educada, por me obedecer quando eu te falo alguma coisa.
Espero ser uma boa mae pra vc como vc e uma boa filha pra mim, e que Deus possa sempre estar dos nossos lados, tanto no meu para te ensinar, e no seu para voce ser uma good girl :)
Que Papai do Ceu sempre cuide de vc, e que vc continue sendo oq vc e q por onde vc for leve sempre essa alegria estampada em seu rostinho e em seu coracaozinho.
Te Amo!
Mamae mais feliz e completa do mundo.