quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Abril 2011

JUST SWEET DAUGHTER

Oque eu posso dizer sobre a Ana Clara.
Ela e tao doce e inteligente, sao as melhores palavrinhas para descreve-la.
Tudo que ela quer ela sempre pede pra mim - Eu posso ter mamae?! :)
E sempre me olhando com aquela carinha - Sera que eu estou fazendo a coisa certa? - 

Cada dia ela me encanta mais com coisas novas e coisas inesperadas...
Sempre me perguntando se eu estou bem, e sempre fazendo carinhos, sempre dando beijos e abracos sem eu menos esperar!

THE EASTER

Como passa rapido.Terceira pascoa da nossa princesa...
Para ser diferente e nao perder a tradicao... escodemos 10 ovinhos de plastico com masinhas de modelar dentro... 
Oh meu Deus!! Foi a melhor pascoa! Ela procurando os ovinhos em volta da casa era lindo, cada ovinho era uma supresa pra ela, fizemos a trilha com pegadinhas de coelhinho e ela seguindo direitinho! Como foi especial :)
No final do caminho a cestinha com mais ovinhos e dentro dos ovinhos adesivos! :) Tadinha!! Voce deve estar pensando. Mais pascoa sem chocolate nao e pascoa!!! Mais sim! Tinha 4 ovinhos de chocolate dentro da cestinha! :)

XoXo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário