quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Detalhes Perfeitos

Cada dia que passa vejo que minha princesa cresce mais rapido, e que os dias passam mais rapidos tbm. As vezes sinto que nao fico o suficiente perto dela, apesar de nao ficar mesmo, por que sei que trabalho muito e passo 9 horas longe dela durante  5 dias na semana, mais sabados e domingos nao abro mao de sempre sair com ela, tomar sorvete e ir ao parquinho tbm!
Agora vou falar um poquinho das coisinhas meigas que ela fala comigo! Semana passada quando estava-mos tomando banho, ela abracou minha perna e fez carinho, e me olhou e disse assim - Mamae to fazendo carinho ta! - Eu amo quando ela coloca o TA no fim das frases dela ou das perguntas que ela faz. E quando ela fala - NE MAEEEEEEEEEE ou NE MAMAEEEEEEEE - Ela puxa a letra E... que as vezes me doe de tanto q ela repete aquilo mil vezes... Lol!
Ontem estava eu e ela e o papai dela brincando na minha cama, e ele brincava de me morder de fazer cosquinha, e como eu tenho crise de de rir... ela pensava q estava me machucando! E so vendo para acreditar, o carinho que ela tem por mim, falando - Nao faz isso com minha mae! E minha mae!!!  - E tbm ela chorava! Meu Deus e um amor que nao tem igual! E quando ela fala - E minha pai - Eu olho esse pedacinho de gente q venho de dentro de mim e nao acredito que tem um coracaozinho tao puro e delicado que nem ela tem!
Quando ela vai pedir desculpa ela fala - Desculpa, Sorry -Eu morro de rir com as coinhas simples q ela faz e que faz o meu dia!!! :)
Quando estamos chegando de algum lugar de carro e ela sentada na cadeirinha dela na parte de tras, ai quando eu vou pegar ela, ela fige que esta dormindo e rir ao mesmo tempo! Pensando que esta me enganando  :)
Tirando a minha parte favorita e mais marcate dela, o carinho que ela tem, td hora chega perto de mim, em meus bracos, me abraca e da um beijinho e fala - Eu dei beijinho - .
Famos no hospital ontem, e na entrada tinha varias florzinhas, e ela falava  - Mamae so carinho ne? Pode da beijinho nela? - Como ela e doce... ou assim - Mamae, eu posso ir na banheiro? Voce me limpa? Eu sou mocinha ne? -  Quando vai sair - Eu sou princesa ne? Eu posso vestir meu vestido de princesa mamae? - Lol e cada coisa q as vezes eu tenho q postar para compartilha minha felicidade com voces!
Quando eu machuco de verdade ela vem toda preocupada - Voce fez dodoi? Deixa eu da um beijinho , ja passou ta mamae! Eu dei beijim -
Ok! Eu nao preciso de mais nada! Pq amor verdadeiro eu tenho!!!!!!!!!!!!! :) 
* By Mom *

Nenhum comentário:

Postar um comentário